quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vem para meus braços

Olá jovem, como vai?


Neste mês de Fevereiro, estamos nos santificado para o Senhor, pois muitos estão nos preparativos para o Carnaval, mas nós seremos como as virgens prudentes, que se prepararam para a vinda do Senhor.


Vemos que o pecado surgiu lá no jardim do Éden com Adão e Eva, e de lá em diante o inimigo vem com a mesma astucia enganando a muitos.


Veja a queda de Adão e Eva:


E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.  Gênesis 3:6


Veja que eles não chegaram e simplesmente comeram do fruto, a queda deles começou a partir do momento que deram atenção ao fruto, e aquilo agradou os seus olhos... a queda do homem começa quando ele dá atenção para aquilo que Deus abomina, que Deus condena. Por isso vigie!!!


Veja que Eva comeu e deu a Adão, cuidado jovem com aquilo que seu amigo te oferece, pois naquele momento você pode sentir prazer, alegria.... mas logo esse momento passa, e o que vai restar? A vergonha!


E chamou o SENHOR Deus a Adão, e disse-lhe: Onde estás? Gênesis 3:9


Adão se envergonhou quando percebeu que foi longe demais. É assim que nos sentimos, envergonhados, sem saber o que fazer e para onde ir...por isso muitos se afastam de Deus, mas não é isso que o Senhor quer que façamos.


Veja que Deus disse: Adão onde estás? Deus queria Adão perto Dele, Deus continuava amando-o , e Deus te ama.


Se você pecou, e se sente a pior das pessoas e sente falta da presença de Deus, saiba que ele te chama nesse momento, para uma nova aliança, firme um compromisso com Deus, se arrependa. Pois quando há um verdadeiro arrependimento, ele te diz:


E disse-lhe a ela: Os teus pecados te são perdoados. Lucas 7:48


Então jovem, cuidado para não dar atenção aquilo que Deus condena, e se caiu, se levante, vá ao encontro de Deus, ele está te chamando...


Pense nisso, com carinho Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário