terça-feira, 4 de junho de 2013

Os olhos de Deus!



Bom dia povo de Deus! Tudo na paz??


Ontem abri o culto, uma reunião onde estamos aprendendo a Prosperar. E então escolhemos alguns louvores para serem cantados na abertura do culto, para preparar o coração do povo para receber a Palavra de Deus.


Dentre eles, escolhemos um que gosto muito, e talvez você também goste e conheça, é o Louvor - Deus de Promessas - Toque no Altar.

Para quem não conhece, segue a letra:



Deus de Promessas


Sei que os Teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos
estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar
Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudastes, Tú és fiel



Deus de aliança, Deus de Promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua palavra vai se cumprir



Posso enfrentar o que for
Eu sei Quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande 'Eu Sou'
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer




Enquanto ministrava, a parte " Sei que os teus olhos, sempre atentos permanecem em mim" e a parte " Deus que não é homem para mentir", eu estava de olhos fechados orando, e então me veio como em visão, os olhos de um homem, um olhar fixo, sério, e aquilo era como se Deus estivesse olhando para mim e dizendo, EU NÃO SOU HOMEM PARA MENTIR!

Quantas vezes, nós olhamos para uma pessoa enquanto conversamos e ela desvia o olhar, ou então até olha para nós, jura dizer a verdade, mas quando viramos as costas, ela mete o " pau" em nós?! E trai a nossa confiança..

Mas Deus não faz isso, ele não desvia o seu olhar de nós, ele não se distrai com outras coisas, ele não é como o homem , que mente, que engana, que trai, Ele é FIEL, os Seus olhos estão fixos em nós.


Gosto muito no Salmos 139, veja alguns versículos:

"Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
" Salmos 139:7-10


Isso me deu um temor muito grande, pois pude entender que os olhos de Deus estão fixos sobre mim, sobre nós, aonde formos, ele vê, o que fizermos, sejam coisas que o agrade ou não, Ele vê.

Por isso jovem, antes de tomar qualquer atitude, antes de cair em tentação, lembre-se que os Seus olhos estão fixos sobre você!







"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?"  Nm 23:19

Que promessas Deus fez a seu respeito?

Ele te disse que salvaria você e sua casa? (At 16:31) Então creia nisso, pois Ele vai cumprir! 

Ele prometeu estar com você em todo o tempo, e suprir as suas necessidades?(Mt 28:20, Fp 4:19) Então é isso que Ele fará!

Sejam quais forem as promessas Dele, a seu respeito, cada uma delas vão se cumprir,
podem passar os dias, os meses, os anos, mas a palavra Dele não volta vazia sem antes cumprir aquilo para que foi designada. ( Is 55:11).

O inimigo virá tentar roubar a sua fé, tentar te desanimar, irá sugestionar : " Larga isso pra lá, você não está vendo, não está dando certo, é por que Deus não quer isso para você, desiste!"  Mas não aceite isso, isso é mentira, é armadilha do diabo. Fique fique firme no que Deus te prometeu, não saia da sua posição.

Que assim como através desse louvor, onde pude entender e ver, que os olhos de Deus estão fixos sobre mim, você também possa entender isso; e ter temor ao Senhor para que  antes de qualquer atitude sua, sempre se lembre, que Ele está te vendo!

Não sei se consegui passar para vocês, o que eu senti, e estou sentindo, mas que o Espirito Santo, os ajude a compreender...



Que Deus possa falar mais contigo.

Com carinho, Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário