sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Abra a porta

Olá galera! Tudo na Paz?!

O versículo tema na mensagem de hoje você já deve estar careca de ler e ouvir pregações sobre ele, mas a Palavra do Senhor se renova, então vamos lá:


"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Veja essa imagem:




Em Apocalipse diz que o Senhor está a porta e bate, e quem abrir  a porta, Ele entrará. Mas será que você realmente abriu a porta, ou ela está como a imagem a cima, entreaberta ?

Talvez você se pergunte : Mas eu abri a porta, e nada muda, tenho tantos sonhos e planos, minhas orações parecem que são em vão, Deus não me abençoa... Talvez o motivo de tudo isso, é que você ainda não abriu toda a porta, e Jesus é educado, não vai sair abrindo a porta do seu coração para entrar, ele espera que você faça isso.

Veja a diferença entre uma porta entreaberta e uma aberta:




Quando a porta está aberta você está dando livre acesso para que Ele entre e venha com todas as bençãos para sua vida, pois a continuação do versículo diz "entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo".

Se entregue a Ele sem medo, abra a porta do seu coração, da sua mente, no seu eu, para que Ele possa entrar e te transformar, e além disso te abençoar!

Que Deus fale mais contigo.

Com carinho, Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário