sábado, 21 de setembro de 2013

#Musicalizando - O meu querer

      Oiii galera, tudo na paz??


Gosto muito das musicas do Baruk e essa é umas das minhas favoritas, nesse louvor fala de como é bom servir ao Senhor de todo o nosso coração, de como é bom clamar pelo nome dele e sentir a sua presença em nossa vida.

Em cada lugar que passarmos vamos deixar nossas marcas e que sejam marcas da presença do Senhor, a cada pessoa que pedir um conselho, Deus possa nos guiar e dar as palavras certas.

 Somos abençoados pela graça de Deus a cada vez que temos comunhão com Ele, toda vez que nos rasgamos diante Dele.

"Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado." (Josué 1.3) 

Onde puser a planta dos teus pés e a palma da sua mão está abençoado, ao tocar em uma amigo ou um irmão. 

O meu querer, o seu querer e o nosso querer é poder servi-lo de todo o coração, obedecer os seus mandamentos e viver a sua vontade para nossa vida. E a cada passo que damos saber que estamos caminhando para a vida eterna. 

Curte ai o louvor então


Para você que não conhece a letra olha aqui ó:

O meu querer   
Paulo César Baruk

Cada vez que eu abrir a minha boca
Cada vez que eu olhar na direção de alguém
Cada vez que, passo a passo, eu chegar em algum lugar
Seja a tua voz, sejam teus olhos, sejam os teus pés
Cada vez que eu tocar num rosto em pranto
Cada vez que eu fizer o que já não se faz
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
Sejam Tuas mãos, seja Tua graça e o teu amor
Eu quero te servir, eu quero te obedecer
Viver tua vontade, refletir tua verdade
Te honrar com minha vida, em tudo te adorar
Mestre, amigo, amado Jesus
Esse é o meu querer.
Cada vez que eu tocar num ombro amigo
Cada vez que eu fizer o que já não se faz
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
Serei tuas mãos, venha tua graça e o teu amor

Até a próxima, Deus abençoe !!! 
Gabi Sousa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário