Bom diaaa galera!!!
Feriadãooo e você em casa, chupando dedo como eu? É.. tem problema não, aproveitamos esse momento para buscar a Deus né!
"Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos." Salmos 126:6
Não é facil semear, é preciso pegar as sementes, uma inchada , e ir pra luta, debaixo de um sol escaldante, estamos nós lá no campo. Trabalhando, trabalhando, com a esperança de colhermos aquilo que estamos plantando.
As vezes estamos semeando no coração do nosso familiar, dos nossos amigos, mas não é fácil ,as aves do céu ( o diabo), sempre vem tentando comer a nossa semente. (Lucas 8:5). Estamos semeando no mercado de trabalho, mandando currículos, e nem para entrevista somos chamados, estamos semeando na poupança, tentando juntar dinheiro para conseguir comprar a casa, o carro, fazer a faculdade, mas sempre acontece algo e lá vai toda a grana... então lagrimas começam a rolar dos nossos olhos e caem pela face.
Lagrimas de tristeza? Talvez.
Talvez você esteja cansado de semear e "nada" acontecer, cansado de ir ao campo de baixo do sol escaldante, e o que lhe resta são lagrimas, mas quero te dizer neste dia, que sua lagrimas, não são meras lagrimas, mas é a água que está irrigando a semente, é aquela que fará sua semente germinar, crescer, ficar forte, se tornar em uma grande arvore, a qual vai dar frutos, e frutos doces, deliciosos!
Se vier então vontade de chorar, chore jovem, chore meu irmão, pois é com essas lagrimas que sua semente vai germinar!
O diabo achou que ia te entristecer, ele achou que você ia desanimar, mas hoje o Senhor te levanta, recolhe cada lagrima sua e coloca na semente, e em breve você colherá com alegria os seus molhos, e voltará cantando, glorificando o nome do Senhor, e aqueles que duvidavam, vão ver quão grande é o seu Deus!
Lembre-se " O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã" Salmos 30:5
Vou deixa com vocês um vídeo, de uma canção que tem tudo a ver com a mensagem de hoje. "Semeando com lágrimas, Trazendo a Arca."
Com carinho, Juliana.