terça-feira, 18 de outubro de 2011

Não de dobre

Olá jovens!

Hoje vou falar com voces a respeito de tres jovens que são um exemplo para nós.
Eles de chamam Sadraque, Mesaque e Adednego.

Em Daniel 3, nos conta que o rei Nabucodonosor fez uma estátua de ouro e a ordem era que ao ouvir o som dos instrumentos todos tinham que parar tudo e se dobrarem diante a estatua e adorarem aquela imagem, e aí de quem não cumprisse a ordem!

A punição para quem não se dobracem era de ser lançado numa fornalha de fogo ardente.

Mas esses tres jovens, não se dobraram diante da estatua, e foram denunciados.

Jovem aqui está a revelação, o que Deus quer falar com voce neste dia.
O Senhor te questiona: Voce tem de dobrado?

Voce tem se dobrado diante do vento forte, do dia mal?

O diabo veio com a má noticia, dizendo que para voce não tem jeito, que seu casamento acabou, que seus pai vão se separar, que voce só tem alguns meses de vida, e isso tem te afligido a ponto de voce se dobrar diante dessa má noticia?

Uma coisa que as vezes acontece é que o jovem tem a carencia de amigos, e para isso ele faz de tudo, há "amigos" que para voce fazer parte da rodinha deles, voce precisa vencer alguns desafios, como por exemplo: " Ahhh..duvido que voce fume esse cigarro!", ou " Prove que voce é homem e roube tal coisa".

Ou quem sabe voce tem se dobrado diante do pecado. O diabo vem com a tentação ( que não é pecado), e voce fica ali..alimentando isso, se deliciando com a ilusão, e quando menos espera, já está cometendo o ato em si.

Jovem, não se dobre! Não se renda ao pecado, as mentiras de satanás.

Faça como esses jovens, que não se dobraram diante da estatua, e não temeram o Rei, eles confiavam em Deus, e nada os aconteceu, nem cheiro de queimando eles tiveram!

Mesmo que voce fique sozinho, por não ter aceitado o desafio dos seus "amigos", ou que pareça que tudo acabou, confie no Senhor, e Ele vai andar contigo na  fornalha.

Amém? Medite mais no Livro de Daniel, capitulo 3, e Deus vai falar mais contigo.

Com carinho, Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário