quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Você pode brilhar!

E aí povo de Deus, tudo na paz do Senhor?

Hoje quero compartilhar com vocês um versículo que chamou muito a minha atenção, as vezes lemos a Bíblia e nem damos importância para alguns versículos  mas se em outra ocasião o lermos novamente, a revelação da Palavra vem, e foi isso o que aconteceu.

"Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus".    Mateus 5:16

Talvez você já tenha lido esse versículo, mas ele mexeu comigo...

Olha que profundo: Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens; será que temos essa capacidade de brilhar? 

A palavra de Deus diz que somos o sal da terra e a luz do mundo, mas será que temos sido mesmo a luz do mundo? 

Analise sua vida nesse momento e veja: Você tem brilhado?

Uma vez, Jesus subiu ao monte com Pedro e Tiago, eles estavam buscando a presença do Senhor, e ela foi tão real naquele lugar que Jesus foi transfigurado e seu rosto resplandecia como o sol.

"Seis dias depois, Jesus tomou consigo Pedro, Tiago e João, irmão de Tiago, e os levou, em particular, a um alto monte.
Ali ele foi transfigurado diante deles. Sua face brilhou como o sol, e suas roupas se tornaram brancas como a luz.
"   Mateus 17:1-2


Que tremendo!!! 

Isso nos ensina que se estivermos na presença do Senhor a Sua luz refletirá em nossas vidas! Eu quero isso Senhor! E você?

Mas o que me chamou mais a atenção nesse versículo é a segunda parte:

A nossa luz tem que brilhar para que? Para que vejam as suas BOAS obras e GLORIFIQUEM ao Pai.

E como tem sido as nossas obras? Elas glorificam o Pai?

A Palavra de Deus diz: "Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?" (Mateus 7:16), como tem sido os seus frutos, doces ou amargos?

Jovem, esse versiculo é muito forte, imagine... você está andando pela rua no centro quando de repente, vem um refletor sobre você, meio como um " raio x " mostrando sua vida, suas obras, mas em vez de mostrar coisas boas, começa a mostrar só o seu pecado, mostra você falando palavrão, você maltratando seus pais... que vergonha não?! Todo mundo vendo o seu erro...

Mas não é só imaginação, um dia estaremos diante do Pai tendo que dar conta de nossas atitudes.

"E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar." (Hb 4:13)

Por isso jovem, se você está no erro, se concerte hoje, pois diante do Senhor não há nada encoberto, que não venha ser revelado (Mc 4:22), viva na presença do Senhor e com certeza  você irá brilhar! 

Que Deus fale mais contigo.

Com carinho, Juliana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário