quinta-feira, 24 de abril de 2014

Amigos de infãncia

Graça e Paz povo de Deus!

Você já teve um amigo de infância que vocês juraram que essa amizade seria eterna? 


Vocês não se desgrudavam, onde um ia o outro estava, pedia para os pais deixar dormir em casa, era aquele grude. Mas vocês cresceram, cada um formou a sua família, tem seus compromissos, e  hoje a amizade já não existe mais... Vocês até se veem na rua, mas não se falam mais, já não é mais a mesma coisa...

Esses dias eu estava lembrando de uma amiga que eu tinha quando ainda estava no prézinho, a gente era carne e unha, ela era a unica amiga que eu podia dormir na casa dela, e ela na minha, a gente dizia que a nossa amizade iria ser para sempre. Mas mudamos de escola, a gente cresceu e cada uma foi vivendo a sua vida. Perdemos o contato. Um dia, passei em frente ao pré, e vi ela, eu até sorri com a esperança da gente se abraçar e matar as saudades, mas não foi assim...

Ela me olhou como se não me conhecesse, senti uma tristeza tão grande, pensei.. como pode, ela era a minha melhor amiga e nem se lembra mais de mim?!


Muitos estão assim com Deus, antes andavam na Sua presença, tinham uma vida de comunhão com Ele, liam a Bíblia, oravam, iam aos cultos, mas hoje... hoje Deus é um estranho. Vocês não se falam mais, não se sabe mais o que um cada um sente, passa... a amizade acabou.

Mas Deus sente a sua falta, ele sente falta dos momentos em que vocês passavam juntos, sente saudades de ouvir a sua voz, de olhar em teus olhos e de te abraçar. Ele não te esqueceu.

Volte para Ele, ele está de braços abertos te esperando.

Não existe nada melhor do que ser amigo de Deus, o homem pode te deixar, pode te abandonar, falar mal de você, mas Deus não é assim, Ele prometeu que nunca te deixaria, nunca te desampararia.


"Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer." João 15:15

Escolha ser amigo de Deus, não troque a amizade com Ele por outras coisas, não vale a pena.

Volte a ser amigo de Deus, Ele sente a sua falta e eu sei que você também sente a Dele.

Que Deus fale mais contigo.
Com carinho, Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário