quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pare um pouco!

Olá pessoal, tudo bem?




Aqui vai mais uma palavra de Deus para o coração de vocês!


Medite nesse versículo:


"Esperastes o muito, mas eis que veio a ser pouco; e esse pouco, quando o trouxestes para casa, eu dissipei com um sopro. Por que causa? disse o SENHOR dos Exércitos. Por causa da minha casa, que está deserta, enquanto cada um de vós corre à sua própria casa. " Ageu 1:9


Muitas vezes nossa familia está sendo destruida porque corremos de um lado a outro, cheios de tarefas a cumprir e esquecemos da principal, que é cuidar da nossa família, dando amor, atenção e carinho.




Quantos lares eu já vi, serem destruídos, porque pais chegam cansados do serviço e não querem nem ouvir a voz do filho, e assim o filho se fecha no seu próprio mundo, ou busca no mundo o que não tem em casa, vigie!


Quantos pais não se sentem desprezados pelos filhos, pois agora que são jovens, já não os respeitam mais... 


Quantos maridos, que com o peso da responsabilidade de sustentar a casa, chegam nervosos,e maltratam a mulher, que tinha preparado a comida que ele gosta!


É tempo de darmos preferencia a nossa família, de dizer eu te amo, de estender a mão, de estar do lado, de apoiar e se preciso, puxar a orelha para não deixar quem amamos cair na cilada do diabo!


É difícil edificar uma casa, é preciso esforço.


Veja o que diz em Ageu 1:8


"Subi ao monte, e trazei madeira, e edificai a casa; e dela me agradarei, e serei glorificado, diz o SENHOR"


Imagine...você subir a um monte, sabemos que não é fácil, exige preparação...e depois de ter conseguido chegar lá no topo, descer com madeiras!


Mas o versículo aqui trata da parte espiritual, quer dizer que é preciso esforço da nossa parte, mas ao fazermos isso, ao edificarmos nossa casa o Senhor se agradará, e Ele será glorificado.


Não dê lugar ao diabo (Ef 4:27), lute pela sua família!!!


Pare de trabalhar tanto, de ficar com a agenda tão cheia, sua família precisa de você e você dela. Pensei nisso.


Com carinho, Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário