sexta-feira, 11 de outubro de 2013

#Musicalizando - Incondicional Oficina G3

Oii galera, tudo na paz??


Hoje eu trouxe um louvor da banda Oficina G3, esse louvor fala da maior prova de amor que alguém já deu por nós e de como Ele tenta a todo momento chamar nossa atenção mas as vezes não ouvimos pois estamos ocupados com algo que deixamos em primeiro lugar.

O Senhor, está pronto a todo momento a te socorrer só basta clamar por ele. O amor que ele tem por nós é incondicional e ultrapassa qualquer barreira.

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3:16

O Senhor acredita em você, e por isso te estende a mão só basta deixa-lo entrar em seu coração. 
Há uma prova de amor maior que a cruz? com certeza não.

 Nós temos amigos mas será que algum deles daria sua vida pra que nossas doenças e enfermidade fossem levadas e para que nós tivéssemos vida eterna? acho que não.

Por isso temos que dar o devido valor ao que Ele fez e faz para nós todos  os dias. 
 até a próxima, fiquem com Deus.

Com carinho, Gabi Sousa


INCONDICIONAL- OFICINA G3

Troquei as cores ao redor pra te mostrar
Criei formas pra fazer você ver e entender
Eu tentei falar, dando sons a minha voz
Você não me ouviu, mas continuo a te esperar

Eu acredito em você
Ouça a minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional

Quero fazer nascer o sol
De novo um dia pra você
Trazer a minha luz
Pra te mostrar os meus caminhos

Eu vou estar sempre aqui
Esperando por você
Eu não me cansarei
De te mostrar

Que eu acredito em você
Ouça minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional

Quanto tempo mais?
Qual a prova maior que a cruz?
Me entreguei por ti
Esta é a prova maior de amor [x2]

Eu acredito em você
Ouça a minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional [x2]


Nenhum comentário:

Postar um comentário