sexta-feira, 25 de outubro de 2013

#Musicalize:Aline Barros - Renova-me Senhor Jesus




Olá galera, tudo bom?

Hoje eu trouxe um louvor da cantora Aline Barros, ele fala do quando precisamos ser renovados e transformados por dentro e só há uma única pessoa a quem podemos recorrer nessa hora. 

Nós devemos a todo momento buscar uma renovação do Senhor, Ele pode nos mudar. 

Precisamos apenas pedir para que Ele entre faça morada e mude totalmente nossa vida, só basta dizer "Renova-me Senhor Jesus.Já não quero ser igual"

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.(Romanos 10.9)"

Tudo em nós necessita da presença Dele, quem somos nós sem Jesus??

Se você está vivendo uma vida de pecado peça para que Ele te renove, diga a Ele que o seu ser necessita ser mudado e ele fará a obra. Confie Nele e Ele confiará em ti, apenas se humilhe diante do Senhor e diga o quanto você necessita de uma mudança e Ele te fará triunfar.

Confira o vídeo e a letra dessa canção:


                                    Renova-me

                            Aline Barros

Renova-me Senhor Jesus
Já não quero ser igual
Renova-me Senhor Jesus
Põe em mim teu coração
Porque tudo que há dentro de mim
Necessita ser mudado Senhor
Por que tudo que há dentro do meu coração
Necessita mais de Ti

Renova-me Senhor Jesus
Já não quero ser igual
Renova-me Senhor Jesus
Põe em mim teu coração
Porque tudo que há dentro de mim
Necessita ser mudado Senhor
Por que tudo que há dentro do meu coração
Necessita mais de Ti
Necessita mais de Ti
Necessita mais...
De Ti



Até a próxima, 
Gabi Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário