segunda-feira, 27 de maio de 2013

É hora de trocar o fardo

Olá jovens tudo na paz?

Você está se sentindo cansado, chegou ao seu limite?


"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11:28-30












































Quantas vezes dizemos que chegamos ao nosso limite, já não há mais forças para continuar, a dor no peito sufoca, as pernas estão cansadas não querem mais caminhar, as lagrimas insistem em rolar pelo rosto?!

Não sabemos o que fazer, a quem clamar, para onde ir, a unica coisa que se quer, é aliviar a bagagem, mas não sabemos como. 

O Senhor Jesus, quer trocar o nosso fardo com o dele, pois Ele diz que o seu fardo é leve, mas para que ocorra essa troca é preciso fazermos uma coisa. Ir até Jesus, ele diz: "Vinde a mim". Dê mais um passo a diante e vá até os braços de Jesus, chore no colo dele, e deixe Ele te carregar em seus braços.

Ele não quer que você carregue esse fardo, ele não quer te ver assim tão triste assim.

Muitas vezes tentamos levar o nosso fardo sozinhos, achamos que somos fortes o suficiente, que não precisamos de ajuda, até chegarmos ao nosso limite. Não deixe chegar ao seu limite, para então ir até Jesus, vá a Ele todos os dias, fale com Ele, e descanse no Senhor, mas se você chegou ao seu limite, vá correndo até Ele!

Lance sobre ele todas as suas ansiedades, tudo aquilo que tem feito seu fardo estar pesado, e Ele cuidará te você!

"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." 1Pe 5:7

Como é bom saber, que temos um colo onde podemos chorar, e encontrar consolo, como é bom saber que não precisamos carregar o fardo sozinho, aliás, como é bom saber que podemos trocar o nosso fardo pesado com o Dele que é leve... Obrigada Senhor!

Jovem, está na hora de trocar o fardo!

Que Deus fale mais contigo.
Com carinho, Juliana.

Um comentário: