quarta-feira, 26 de março de 2014

Desafio: "Lançai a Palavra".

Olá pessoal, tudo na paz?

No Facebook está rolando uma coisa muito legal, um desafio chamado: "Lançai a Palavra", e muita gente tem participado! Inclusive eu :)

Hoje vou compartilhar com vocês a mensagem que um grande amigo meu publicou quando foi desafiado, fala ai João Ricardo, da IIGD Jd. do Lago!


Desafio: "Lançai a Palavra".

Funciona assim, a pessoa desafiada tem até 24 horas para compartilhar 1 Versículo com a Galera, Senão fizer até esse prazo tem que presentear o desafiante com uma Bíblia ou uma pessoa não Cristã.

Essa é Uma Mensagem que falou muito ao meu Coração.

“Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu como pode amar a Deus, a quem não viu?” (1 João 4:20)


Muitos DIZEM amar a Deus, mas, não O amam; a maior prova disto é, simplesmente ignorarem o fato de que, se não amam seu próximo, estão nas mãos do maligno, e não há amor para com Deus!

É interessante vermos como pessoas afirmam ser de Deus, mas não suportam estar perto de pessoas, dentro do mesmo grupo, da igreja, em casa, trabalho, etc. Infelizmente, há pessoas falsas, hipócritas, e que acham estar enganando a Deus, pois com os lábios em oração dizem que O amam, mas no coração existe algo contra alguém.

A Palavra de Deus é bem clara em mostrar que, se não ama (por gestos) o próximo, a Ele tão pouco! Você pode não enxergar que, há uma atuação maligna nesta situação, porque, simplesmente não “gosta” de alguém, mas, estando fora do plano divino, está diante do inimigo.

Amigo, não vale a pena apenas DIZER que ama a Deus, até porque não O vê, e a quem você vê, você despreza e até odeia, guarda magoa, etc. A maior prova que Podemos mostrar que AMAMOS A DEUS É AMANDO NOSSO PRÓXIMO. 

Ele respondeu: "Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todas as suas forças e de todo o seu entendimento' e 'Ame o seu próximo como a si mesmo'". 
Lucas 10:27 

Que Deus fale mais contigo!

Se for desafiado, quero ver seu vídeo hein, e se quiser nos mandar a mensagem para ser publicada será um prazer, pois este Blog é para isso, anunciar a Palavra de Deus.

Com carinho, Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário