segunda-feira, 10 de março de 2014

Não tente sozinho

E ai galeraa, tudo na paz?


Todos nós passamos por momentos dificieis, em que parece que vamos morrer, que não tem mais jeito, e houve na Bíblia uns caras que estavam enfrentando um momento difícil, vamos ver?


 "E eis que no mar se levantou uma tempestade, tão grande que o barco era coberto pelas ondas; ele, porém, estava dormindo. E os seus discípulos, aproximando-se, o despertaram, dizendo: Senhor, salva-nos! que perecemos. E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança. E aqueles homens se maravilharam, dizendo: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem?" Mateus 18:23-27

Aqueles caras estavam fritos, ou melhor, enxarcados, a tempestade estava forte, agua entrando dentro do barco, e o que eles fazem ?

Tentam por suas experiências como pescadores um jeito de fugir daquelas ondas gigantes, mas nada dava certo. Então o desespero bate, o medo de morrer vem, e se lembram que Jesus estava no barco e gritam: Jesus, acooooorda! Não esta vendo que estamos em apuros, faz alguma coisaa!

Quantas vezes fazemos como os discípulos, o dia mal vem, os problemas vem , parece que não tem jeito, e o que fazemos ? Tentamos resolver as coisas sozinhos, antes de orar, de pedir uma direção a Deus, corremos para o google tentando achar uma solução, conversamos com alguem, em fim, agimos por conta própria e o que acontece ? A tempestade só piora.

Ficamos como a mulher do fluxo de sangue:

" E certa mulher que, havia doze anos, tinha um fluxo de sangue, e que havia padecido muito com muitos médicos, e despendido tudo quanto tinha, nada lhe aproveitando isso, antes indo a pior." Marcos 5: 25-26

Jovem, quando você estiver passando por um momento difícil, não tente resolver sozinho, vá ate o Senhor e clame por Ele, antes da situação piorar. Você não precisa lutar sozinho, ele quer lutar junto com você, se você permitir que ele esteja junto com você nessa , com certeza você sairá vencedor. Poupe sofrimento, não tente sozinho.

Que Deus fale mais contigo.

Com carinho, Juliana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário