terça-feira, 9 de abril de 2013

Não seja um sepulcro caiado!


Olá povo de Deus! Tudo na paz?


Você já deve ter ido a um cemitério, talvez porque um ente querido seu faleceu, um amigo... , mas você já reparou como os sepulcros são bonitos por fora, há pessoas que fazem belas estruturas, outros colocam estatuas de anjos, escrevem frases bonitas em homenagem, mas e lá dentro, será que há toda essa beleza? Claro que não. 

Jesus assemelhou os fariseus como sepulcros caiados, veja:

"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia." 

Mateus 23:27



Será que não estamos como os escribas e fariseus que Jesus citou no versículo? Será que não estamos sendo hipócritas? Na Igreja somos santos, adoradores, servos de Deus, mas da porta para fora, só o Senhor para ter misericórdia!

Jesus vivia caminhando entre uma cidade a outra fazendo a obra de Deus,e em certa ocasião teve fome, e avistou de longe uma figueira cheia de folhas, e foi ver se nela havia algum fruto, porém, chegando nela e procurando figos, não achou nada se não folhas. Leia Marcos 11:13,14 e veja essa passagem.



Será que não estamos como essa figueira, que olhando de longe parece que tem frutos, mas na realidade só folhas?

 Do que adianta jovem, na Igreja, você orar, prestar atenção na Palavra, mas quando sai de lá, não coloca a Palavra em ação, e se esquece de tudo o que foi pregado, e se lança a lama junto aos porcos?



Que não sejamos como os escribas e fariseus, mas que sejamos verdadeiros adoradores, que sejamos servos do Deus Altíssimo, que cumpre a sua Palavra, que verdadeiramente é luz do mundo e sal da terra.


Se você tem sido como um sepulcro caiado, faça uma oração, e peça ao Senhor perdão, faça um compromisso com Ele de ser fiel, de cumprir a Sua Palavra custe o que custar. Jovem, vale a pena seguir a Jesus, Ele é o caminho, a verdade e a vida, só Ele pode preencher esse vazio que você sente, se entregue a Ele, e o mais Ele fará em sua vida.

Com carinho, Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário