segunda-feira, 22 de abril de 2013

Porque as coisas não dão certo?

E aí povo de Deus, tudo na paz?

Hoje temos a participação de uma jovem Guerreira aqui no Blog. Fala aí Aryca!




Bom, esses dias eu recebi uma mensagem no celular dizendo:

" Você já se perguntou porque nada do que faz dá certo? A partir do momento que colocarmos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, honrando e respeitando em tudo o que fazemos, pode ter certeza que iremos progredir, agindo direito sem tirar proveito e nem prejudicar o próximo, e ser justo com as pessoas.
Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas ( Mt 6:33).Eu preciso me dedicar mais a Deus e você? "


Essa mensagem me fez refletir, e falemos a verdade, quantas vezes não nos perguntamos porque tudo o que fazemos não dá certo? Será que estamos colocando Deus em primeiro lugar em nossas vidas?

Eu realmente preciso me dedicar mais a Deus e vocês?

Mas não para por aí...

No dia seguinte recebi outra mensagem ( para vocês verem que Deus fala conosco sempre, e sem Deus nada somos).

"Para cada estrada bloqueada existe outra aberta. Para cada deficiência  há uma nova habilidade. Para cada problema, existe Deus para nos ajudar. Você veio ao mundo para viver um propósito. Por isso jamais permita que uma derrota o convença de que não há meios de vencer. Enquanto você respirar, haverá sempre uma solução, um jeito ou uma saída para seus problemas, é só ter fé e não desistir de lutar".


Que mensagem hein! Maravilho né?!

Bom espero que vocês tenham entendido, e que assim como Deus falou comigo, que Ele também tenha falado com você!




Para quem não conhece a Aryca ( Ariadne), ela é uma jovem obreira da nossa igreja, ela faz parte também do louvor e é líder do grupo de dança. Ela tem 17 anos, e já é uma benção nas mãos de Deus.
Olha ela aí gente >>>   

Nenhum comentário:

Postar um comentário