sexta-feira, 19 de abril de 2013

Escudo Infalível!

Olá povo de Deus, tudo na paz?

Hoje temos a participação de um jovem Guerreiro, aqui no Blog, a mensagem de hoje é dele, fala aí Bieeel!




‘’O SENHOR é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os
que confiam nele.'
Naum 1:7

Como é maravilhosa a palavra do nosso Deus ; bem-aventurado são os que pertencem á Ele.

Essa passagem que a bíblia nos revela , deve estar SEMPRE em nossos corações . Há

alguém que não passa por dificuldades , lutas , momentos de angústia etc ? Segundo a

palavra do Senhor (João 16:33) , a bíblia nos revela que no mundo encontraremos aflições .

É , infelizmente o dia mau vem , e para TODOS ; Mas em Naum 1:7 está a palavra que

precisaremos para vencer o problema ... ‘’O Senhor é bom , ele serve de fortaleza no dia da

angústia ‘’ . Só perece , é derrotado e decepcionado aquele que não conhece a palavra do

Nosso Deus ... Jovem , no momento em que se sentir sozinho ... Tenha certeza que diante

de qualquer investida do inimigo contra sua vida , Ele mesmo , o Todo Poderoso , será o seu

escudo .

O rei Ezequias e o profeta Isaías , fizeram uso desse escudo infalível e não se decepcionaram.

No dia da angústia, no momento em que estavam sendo oprimidos e ameaçados pelo

inimigo , que no caso era Senaqueribe (Rei da Assíria) e todo seu exército que vinham contra

Jerusalém , eles clamaram ao Senhor , e o Todo Poderoso foi o seu escudo , dando ordem a

um anjo ,que desceu e destruiu todos os homens valentes, e os líderes, e os capitães no arraial

do rei da Assíria .    2 Crônicas 32:21

Meu irmão(a) , assim como o Senhor honrou Ezequias e Isaías , assim ele agirá em seu favor ,

quando você entrar em oração (em juízo) , contra tudo aquilo que o inimigo tem enviado contra

você . De uma coisa você ter certeza , Deus enviará o anjo e destruirá o inimigo . Não importa

o tamanho , e nem força do inimigo que se levantou contra você; fique firme na palavra ... O
Senhor será o seu escudo ! .

O Versículo ainda diz mais ‘’ O Senhor é bom (...)e conhece os que confiam nele’’ . Não

permita que o inimigo continue a te oprimir , entre agora em oração ,confia no Senhor e na

força do seu poder , pois assim você será conhecido por Ele ; sendo assim ele te honrará e

você o glorificará . Amém



Para quem não conhece o Biel (Gabriel) , ele é um jovem de 17 anos, é  nosso baterista no Grupo de Jovens, e obreiro na casa do Senhor, está conosco nessa caminhada de pregar o evangelho a toda a criatura.  Veja a fotika dele ao lado >>   

Nenhum comentário:

Postar um comentário