sexta-feira, 26 de abril de 2013

O perfume

Olá povo de Deus!

Que a mensagem de hoje fale ao seu coração, é o que eu desejo..


"Mas graças a Deus, que sempre nos conduz vitoriosamente em Cristo e por nosso intermédio exala em todo lugar a fragrância do seu conhecimento;porque para Deus somos o aroma de Cristo entre os que estão sendo salvos e os que estão perecendo.Para estes somos cheiro de morte; para aqueles fragrância de vida. Mas, quem está capacitado para tanto?"   2 Coríntios 2:14-16



Você já abraçou uma pessoa cheirosa e quando ela foi embora, ou se distanciou de você, você reparou que estava cheirando a ela?

Lembro-me de uma amiga minha lá de São Paulo, ela era muito cheirosa, e mesmo tendo passado cinco anos que não nos vemos, quando ando pelas ruas, ou dentro do ônibus  e sinto o perfume que ela usava em alguém, automaticamente me lembro dela.


E é assim devem ser com as pessoas que nos abraçam, que estão a nossa volta, elas devem sentir o nosso aroma que é suave, pois exalamos o aroma de Cristo. As pessoas a nossa volta devem ficar impregnadas com o aroma de Cristo, elas tem que se lembrar da gente ao sentir esse doce perfume.


Existem muitos tipos de aromas no mercado, alguns são doces, outros amadeirados, cítricos em fim uma imensa variedade, e talvez algum desse tipos de fragrâncias  você não goste, não suporte o cheiro nem de longe, pois é... infelizmente há pessoas que sentirão o mesmo, ao exalarmos o perfume de Cristo, ao dizermos a elas que Ele as ama, e quer perdoar seus pecados...por isso que o apóstolo Paulo diz no versículo acima que para os perdidos o nosso perfume será como de morte, ou seja, será desagradável a eles.


Mas o que eu quero lhe dizer através desta mensagem é que além de sal da terra, luz do mundo, somos também exaladores do bom perfume de Cristo, Ele é a nossa essência, e as pessoas a nossa volta devem reconhecer esse cheiro, assim como eu reconheço o perfume da minha amiga que há tanto tempo não vejo.

Deixe Deus falar mais contigo..

Nas próximas mensagens estarei falando do três tipos de perfumes que Deus gosta, não perca!

Com carinho, Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário